Ir ao conteúdo

Blog

"Não Temo Ondas" de Mateus Brito

O líder de adoração Mateus Brito apresenta uma poderosa versão de uma de suas músicas favoritas na igreja brasileira, "Não Temo Ondas". Com a participação de Salvaon, essa canção será uma ótima novidade em seu repertório. Aproveite para conferir outros lançamentos do artista, disponíveis exclusivamente aqui no MultiTracks.com.br.

Anunciando André Mello

Estamos felizes em anunciar recursos do novo single de André Mello, "Glorioso Dia". Essa poderosa música nos enche de esperança pelo encontro de Cristo e sua Igreja. Lidere acompanhado das MultiTracks da Gravação Original e Cifras Dinâmicas, agora disponíveis para seu time.

Igreja Viva agora no MultiTracks.com.br

Trazemos ao seu ministério recursos do novo projeto de Igreja Viva. O EP apresenta quatro poderosas músicas para seu repertório, incluindo "Minha História", "Coração Puro", "Meu Ar" e "Quão Bom". Sobre o projeto, explicam: "Nos tempos difíceis nos precisamos nos lembrar que de que nós, igreja, estamos aqui e ainda pulsando!" Lidere com as MultiTracks da Gravação Original, Cifras e EnsaioMix agora disponíveis exclusivamente no MultiTracks.com.br.
 

Anunciando Ton Molinari

Estamos felizes em trazer até seu ministério recursos do novo single de Ton Molinari & Arco e Flecha, "Receba a Glória". Lidere-a acompanhado das MultiTracks da Gravação Original, Cifras Dinâmicas e áudios do EnsaioMix agora disponíveis no MultiTracks.com.br. Sobre o projeto, Ton explica: "Estamos levantando um grito coletivo: Gastaremos nossas vidas construindo um lugar pra Ti!"

3 Motivos para usar o Metrônomo

O uso do metrônomo pode transformar o som de sua banda. Com essa simples ferramenta, seu time vai dar os primeiros passos no universo de MultiTracks na adoração. Veja abaixo 3 benefícios incríveis do uso do click em seu ministério:

1. Mantém a banda em sincronia.
O click é o coração pulsante da música, que mantém todos os instrumentos no mesmo andamento do começo ao fim - exatamente como a canção foi concebida originalmente.

2. Dá liberdade ao baterista.
Com o metrônomo marcando o andamento, o baterista tem toda liberdade de aplicar sua técnica e personalidade à música sem se preocupar em manter a banda em sincronia.

3. Permite o uso de MultiTracks.
As MultiTracks Originais de uma música vêm
sempre acompanhadas do click para que instrumentos?ao vivo e gravados possam manter-se no andamento.

Você sabia que o app Playback conta com uma biblioteca gratuita de metrônomos que podem ser reproduzidos juntamente com um pad ambiente em seu repertório. Conheça este e mais recursos do app hoje na página do Playback.

Salazar Deluxe agora disponível

Conhecido por poderosas músicas para a igreja, Israel Salazar apresenta recursos de seu projeto completo, Salazar Ao Vivo/Deluxe, incluindo as favoritas “Enche Essa Casa” e “Canção ao Cordeiro”. Adicione cada música ao repertório de seu time com MultiTracks da Gravação Original e mais ferramentas do MultiTracks.com.br

Deus é o Meu Pai

Recursos do novo single de André Martins está agora disponível para seu time de adoração. "Deus é o Meu Pai" é uma belíssima música que fala sobre nossa identidade como filhos. "Deus é o Meu Pai foi criada em um ambiente de fé e revelação, de que Deus é bom, um Pai amoroso e que sempre cuidará de nós", explica.

Voltar ao topo