Ir ao conteúdo
Novo Economize até 20% em um pacote
Ao Vivo Ensaio

Blog

Porque usar in-ears


CATEGORIAS: News, Home Page, Training

Fones de ouvido são um dos passos essenciais para o uso de MultiTracks em seu ministério de adoração. Aqui listamos três motivos pelos quais sua banda deveria usar este recurso para elevar o nível musical de todo time!

1. Fones de ouvido eliminam a poluição de palco.
O que antes estava no retorno de chão agora está no ouvido. Sem poluição sonora no palco, seu técnico de som pode focar no som de seu ministério nos PAs da igreja.

2. Permitem o uso de metrônomo.
Para manter sua banda em sincronia e investindo em dinâmica musical. Não é só o baterista que se beneficia do uso do click. Quando músicos e cantores estão syncados, a música ganha em qualidade e profissionalismo.

3. In-ears aumentam a sensibilidade e precisão musical.
Quando você se ouve melhor, você desenvolve sua arte melhor. A mix personalizada em seu ouvido lhe dá todo suporte para ser um cantor e músico mais completo.

Nós nos unimos ao time da Xtreme Ears para oferecer a você e seu ministério 15% de desconto na compra de um fone de ouvido da marca até o dia 31 de Janeiro de 2021. Para ter acesso a este desconto e ainda garantir um preço menor antes do reajuste anual de valores, basta inserir o código MULTITRACKS15 no carrinho!

Voltar ao topo