Mas quer ficar cheio de MultiTracks, CustomMix®, EnsaioMix e mais!
Quando você usa áudio protegido por direitos autorais em um projeto de vídeo, é necessária uma licença de sincronização. Basta selecionar o uso, definir o tipo de projeto e o público esperado para adquirir uma licença única e exclusiva.
As tracks dessa música são da gravação original.
Aluguel do Playback
AppTrack
$29
MultiTrack
CustomMix
Playback Musical
Desbloqueie o acesso total a todo o catálogo do {0}. Baixe os aluguéis semanais no Playback quando você precisar deles.
Verso 1
See my handsAnd look at my feetIt’s okayIf it’s hard to believeI have faith thatYou will do greater thingsIt’s my time to goBut before I leave
Refrão
Go tell the world about meI was dead but now I liveI’ve gotta go now for a little whileBut goodbye is not the end
Verso 2
Don’t forget the thingsThat I taught youI conquered deathAnd I hold the keysWhere I goYou will go too somedayBut there’s much to do hereBefore you leave
Go tell the world about meI was dead but now I liveI’ve gotta go nowFor a little whileBut goodbye is not the
Ponte 1
End of the journeyThe end of the roadMy Spirit is with youWherever you go
Ponte 2
You have a purposeAnd I have a planI’ll make you this promiseI’ll come back againBut until then
Coro
Go tell the worldGo tell all about meGo tell the worldI’ve gotta goGo tell the worldFor a little whileBut goodbye is not the end
Pré-visualizar Mix Auto Pan.Click & Guia para esquerda, tracks para direita.
Nós sentimos muito, mas parece que seu navegador não suporta CustomMix®. Por favor tente atualizar seu navegador até a versão mais recente. Se você tem perguntas sobre qual navegador utilizar, envie-nos uma mensagem no support@multitracks.com.
Descubra o acompanhamento perfeito para apoiar qualquer apresentação solo.
Por favor, tente novamente mais tarde. Caso o problema persista, entre em contato com nosso suporte.
O IP que solicitou este conteúdo não corresponde ao IP de download.
Além de acessar as mixagens de cada canal individual, ouça e aprenda com a música original.
Estude o áudio de seu instrumento, de qualquer música e em qualquer tom.
Envie para sua banda áudios de seu instrumento antes de um ensaio para que todos cheguem preparados.
Nós lhe avisaremos quando este produto estiver disponível!
Por favor, faça o login para solicitar este conteúdo.
The selected device will receive the rental in Playback.
Isso usará 0 de seus aluguéis disponíveis.
Use os faders online para criar uma mix perfeita com os stems da gravação original.
Mute os instrumentos que já estão cobertos pelo seu time. Se você não tiver certeza do que está em um stem, selecione o botão solo para ouvir o instrumento isolado.
A versão com auto-pan automático tem o click e a guia posicionados à esquerda e as tracks posicionadas à direita, de modo que a música pode ser usada com uma configuração de áudio estéreo simples.
Acesse seu CustomMix gratuitamente no aplicativo Playback, disponível na App Store. Se optar pelo download direto, você receberá arquivos .WAV ou .M4A para:
Sentimos informar que este conteúdo não está disponível no momento. Para mais informações, por favor entre em contato com CapitolCMGLicensing@umusic.com
Encha-o com MultiTracks, Sounds, Cifras e mais!