Ir ao conteúdo
Novo Economize até 20% em um pacote
Ao Vivo Ensaio

Blog

Posso Usar MultiTracks na Transmissão?


CATEGORIAS: News, Home Page, During Quarantine

Desde 18 de março de 2020, à luz do COVID-19 e do número de igrejas que estão fazendo a transição para cultos online, estabelecemos uma parceria com proprietários de masters e gravadoras, para conceder aos nossos clientes uma licença temporária de "uso de master" gratuita que permite usar legalmente o MultiTracks na transmissão ao vivo de seus cultos online até novo aviso. Qualquer conteúdo que você comprou no MultiTracks.com.br está atualmente coberto por esta licença. Entretanto, é natural que você receba uma reivindicação de Direito Autorais em seu conteúdo. Normalmente não há motivos para se preocupar, uma vez que essa notificação não influencia a visualização do seu conteúdo.

Nenhuma ação é necessária quando você você recebe este aviso das plataformas. Isso porque seu conteúdo permanece visível em seu canal:

É muito importante lembrar que as tracks não devem tocar sozinhas em nenhum momento para que o algoritmo não reconheça o áudio como idêntico à master original (como a que ouvimos nas plataformas de streaming). Desde que sua banda esteja acompanhando as tracks em todas as partes da música, ela não será idêntica e você não deve ter problemas.

Voltar ao topo